O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos disponibiliza vagas de emprego

Notícia publicada em: 31 de janeiro de 2022

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos disponibiliza vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, todas elas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e estão acessíveis para quem tiver cadastro no Portal. Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista.

VEJA TAMBÉM Eleições 2022 e o duelo de narrativas.

OBS – Para concorrer a qualquer vaga é necessário apresentar o original dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.

As vagas publicadas diariamente podem ser consultadas por meio do PAT ou pelo aplicativo de celular “SINE FÁCIL”. As vagas podem ser preenchidas no mesmo dia, antes de ser retiradas da lista constante no site oficial.

OBS – O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Detalhes podem ser obtidos no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na sede do PAT. Para emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego é necessário agendar horário pelo telefone 156.

VEJAM AS VAGAS NESTE LINK:https://servicos.sjc.sp.gov.br/VagasPat/

Endereço:
Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos (atendimento de segunda a sexta-feira, até às 16h ou até a última senha)

Empresário interessado em oferecer vagas no PAT acesse o PAT EMPRESAS.