Manchetes - Vale em Ação
  • 19 de maio de 2022 21:03
Prefeitura Pinda
PI 05-22 Tremembé

Bom me chamo Alef Christoffer, 27 anos pai de um menino que vai fazer 7 anos.., sou Gay e Transformista, Leia mais…..

Bom me chamo Alef Christoffer, 27 anos pai de um menino que vai fazer 7 anos.., sou Gay e Transformista, minha personagem se chama Kimberly Sylva, Moro na Cidade de Pindamonhangaba com meus Pais e namorado, me encontro desempregado no momento, no começo do ano passado eu estava com depressão forte, aonde vi uma publicação da Rafaella Ferreira, que publicou sobre o Certame Miss Lorena Gay e Transex 2021, Aonde tava com medo de me inscrever, pois já avia sofrido muito bulling no primeiro concurso que participei no Miss Gay São José dos Campos em 2019 … Mais ergui a cabeça e me inscrevi no concurso e tentar realizar meu sonho em um dia me tornar uma Miss .. minha antiga coordenadora Ashiley Martinelli me ajudou dando me seu sobrenome, me deu forças no começo e sou muito grata a isso tudo que me proporcionaram, mais cm o tempo o destino nos separou, tivemos uma desavença aonde hoje me encontro com o meu próprio nome e sobrenome, mais sei reconhecer que ela esteve presente em minha história e serei grato sempre ..
Me inscrevi no certame e entrei em desespero, (Como vou pagar a inscrição) comecei há trabalhar de Servente de Pedreiro e dps pagar reciclagem, teve uma época que não tinha oque fazer aonde emprestei dinheiro e comecei a vender trufas pra me ajudar a pagar as coisas que faltava.. tive 2 swmanas pra arrumar um look pro desfile de galã, pq minha antiga Coordenação não poderia me ajudar, pq eles tinha coisas pra resolver e infelizmente não puderam me ajuda, mais fui a luta e Fiz tudo sozinha cm a força que minha mamãe tava me dando, me apoiando,aonde paguei a inscrição, Make, Roupa e tudo pro concurso…
Muitos desacreditadas de mim, aonde cm o tempo viram minha transformação aí sim começaram a confiar e acreditar no meu potencial.

Espetáculos musicais animam Praça Cônego Lima no sábado

Fui muito humilhado, criticado por ser catador de reciclagem e por ter trabalhado de servente, mais foi através desse serviço hosneto que lutei cm humildade e dignidade que conquistei meu sonho de me tornar uma Miss Top, e Uma Miss que terei a honra de representar uma cidade maravilhosa como a cidade de Lorena . hoje em dia por eu ter me assumido como Transformista, não consigo mais serviço de servente aqui na minha cidade, e fora as rejeições das pessoas cmg, fui rejeitado por muitas pessoas, sofri humilhações, fui julgado e mais difícil muitos se afastaram de mim dizendo palavras ofensivas… mais isso tudo me machucar, mais me torna mais forte ainda, São das ofensas, das críticas que me faz erguer minha cabeça e seguir em frente, sorrindo e ajudando o próximo.
Hoje msm sozinha, tenho minhas campanhas, sou voluntário, ajudo crianças e familiares carentes, e tbm luto sempre que posso fazer Marmita aos moradores de rua. Sou feliz assim.
No dia do Concurso Miss Lorena Gay e Transex 2021, eu tava em desespero, todas candidatas lindas cm look de galã cheio de pedrarias e eu com uma roupa simples, quase desisti na hora, mais meu noivo me disse você enfrentou mt cousa pra chegar até aqui e não vai desistir não.. vai firme e mostre a você o quanto você é capaz de lutar por um sonho… eu fiquei em 4 lugar, fui ao banheiro e Chorei muito me sentindo derrotada e ao mesmo tempo vitorioso só de ter participado .. aonde na msm hora Rafaela fala meu nome me aclamando como Miss Top Gay Lorena 2021, me senti ainda mais realizada . Alguns dias depois do concurso, a coordenadora do certame Rafaella Ferreira entrou em contato cmg e me disse que devido a Atual Miss Lorena Victoria, não iria poder representar Lorena no próximo certame, aonde eu kimberly Sylva fui aclamada como a Atual Miss Lorena Gay Beauty 2021 e irei Representar Lorena no Certame Miss Gay Beauty São Paulo Oficial 2022 no dia 14 de Março em São Paulo ..
Agradeço minha Mãe Solange, que acreditou em mim e lutou junto comigo pra ir em busca dos meus sonhos e conquistas .. Agradeço ao Certame Miss Lorena Gay e Transex pela confiança em tá representando Lorena, gratidão Aysha por ser um grande exemplo e inspiração… Darei o melhor de mim e levarei junto comigo o nome da minha Diva e Miss Victoria Pitbul porque a luta é o mérito não é só minha e sim o dela tbm, independente do resultado, já irei me sentir vitoriosa por chegar onde cheguei e por tá representando uma Maravilhosa Cidade Lorena ….

Sou Kimberly Sylva
Atual Miss Lorena Gay Beauty 2021 e Candidata ao Título de Miss Gay Beauty São Paulo Oficial 2022 do Coordenador Ribas Azevedo …

Texto a pedido de uma grande pessoa….

 

Iniciar conversa
Estamos online