Um fim de semana de esporte, cultura e saúde em Ubatuba

Ubatuba: Um fim de semana de esporte, cultura e saúde

Prepare-se para um fim de semana repleto de atividades em Ubatuba! Com eventos esportivos, culturais e de saúde, a cidade promete ser o centro das atenções.

 

Esporte em destaque

O grande destaque é o UB 515, um campeonato Sul Americano de Ultra Distância que atrai 41 competidores de alto nível, juntamente com suas equipes técnicas. A competição acontece de sexta-feira a domingo, com largada na praia do Perequê-Açu a partir das 6h.

Previsão de ventos fortes no Litoral Norte de SP

Cultura e religiosidade

A cultura local também tem seu espaço com a peregrinação da Folia do Divino, que percorre a cidade visitando as regiões sul e norte no sábado e domingo a partir das 9h. Além disso, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto apresenta o espetáculo “SomBRafrica” na sexta-feira às 20h e o Projeto “Memória da Maré” no sábado a partir das 16h.

Saúde em foco

No sábado, a Secretaria de Saúde realiza o “Dia D” de vacinação contra a gripe influenza. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Perequê-Açu, Ipiranguinha, Sesmaria, Itaguá, Maranduba, Perequê-Mirim, Estufa II-A e Cícero Gomes estarão abertas das 8 às 17h para vacinar os grupos prioritários.

Música na Praça

Para encerrar o fim de semana, a banda Lira Padre Anchieta se apresenta na Praça Anchieta, em frente ao Sobradão do Porto, no domingo às 10h30.

Não perca a oportunidade de participar desses eventos incríveis em Ubatuba! Confira a programação completa e aproveite o melhor que a cidade tem a oferecer.

Pindamonhangaba enfrenta aumento alarmante de casos de dengue em 2024

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest