A Secretaria Municipal de Ação Social reforça seu compromisso com a prevenção ao câncer de mama durante o Outubro Rosa. Em parceria com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu conversas orientadas sobre o tema.
As atividades ocorreram no grupo do Canaã, na Igreja Santo Expedito, e contaram com a colaboração de estagiários da Faculdade Anhanguera.
Ações do Governo de SP fortalecem a luta contra a violência às mulheres com deficiência
Outro encontro foi realizado na sede da Secretaria de Ação Social com a participação da enfermeira Sthephany Guerra, da ESF do Guedes, que trouxe informações valiosas sobre a importância da detecção precoce.
Para aqueles que desejam participar das próximas atividades, os encontros estão agendados para os dias 22 de outubro, às 9h, no Grupo Canaã, e 23 de outubro, às 9h, na Secretaria de Ação Social. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3672-3660 e (12) 3672-3910.
Vestibular Unesp 2025 Última chance para se inscrever até esta segunda-feira!