Estação de Metrô em SP oferece tatuagem gratuita para mulheres com cicatrizes de câncer de mama: Uma nova forma de recuperar autoestima

A Estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, será palco de uma ação especial em apoio ao Outubro Rosa nos dias 15, 16 e 17 de outubro. O Tattoo Truck Tour, um estúdio móvel de tatuagem, estará presente oferecendo tatuagens gratuitas para mulheres com cicatrizes decorrentes do câncer de mama.

 

O objetivo da iniciativa é transformar essas cicatrizes em arte, ajudando a aumentar a autoestima das mulheres que passaram pelo tratamento.

Idealizado pelos tatuadores Stella e Gabriel Nanni, do estúdio Nanni Ink, o projeto é uma parceria com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) e o Metrô de São Paulo.

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 25 milhões nesta sexta-feira após antecipação por feriado

O estúdio itinerante atenderá não apenas mulheres, mas também homens que passaram por mastectomia, oferecendo cobertura de cicatrizes e reconstituições mamárias de forma totalmente gratuita.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, não estar em tratamento de quimioterapia e ter a cicatriz há mais de um ano. Os atendimentos acontecerão entre 10h e 16h, mediante agendamento prévio pelo WhatsApp do estúdio (19) 98199-0366.

A ação integra as atividades do Outubro Rosa, uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que afeta principalmente mulheres, mas que também pode atingir homens.

Bom Prato Móvel amplia atendimento em Jacareí com foco em bairros vulneráveis

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest