Vereador Rogério Ramos cobra explicações sobre a falta de pagamento de colaboradores de tercerizada do Pronto Socorro Municipal

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba aprovou na sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (11/11) o Requerimento nº 2817/2025, de autoria do vereador Rogério Ramos, solicitando informações a Secretaria de Saúde.

Veja Também:Vereador Rogério Ramos cobra conclusão das obras da praça do Jardim Eloyna

O objeto do requerimento é o pedido de informações e também o envio de toda documentação relativa ao recolhimento de FGTS e pagamento de colaboradores da empresa Port Lopes Portarias e Serviços, terceirizada do Pronto Socorro Municipal.

A empresa é uma contratada pela gestora do Pronto Socorro de Pindamonhangaba para prestar os serviços de recepção e controle de acesso. Contudo, segundo relato de colaboradores, não estão ocorrendo o depósito relativo ao recolhimento de FGTS e também atraso de salários.

Com o objetivo de buscar informações concretas, o vereador Rogério Ramos formalizou o pedido de informações e de envio de documentos através do requerimento supra, onde o mesmo foi aprovado pelos demais vereadores.

“Nosso objetivo é sempre buscar esclarecer e cobrar as ações corretas. Chegou até nós que o recolhimento de FGTS e pagamentos estavam atrasando. Como não obtivemos uma resposta concreta até o momento, formalizamos esse pedido via requerimento. Todos os profissionais da saúde merecem respeito, principalmente, em relação aos seus direitos trabalhistas”, disse o vereador Rogério Ramos.

Siga o vereador Rogério Ramos nas redes sociais e acompanhe de perto seu trabalho dedicado a Pindamonhangaba! Curta, compartilhe e fique por dentro das ações que estão transformando nossa cidade.
Facebook: / rogerioramos
Instagram: @rogerioramos

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest