O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com uma série de vagas disponíveis para diversas áreas profissionais. Entre as oportunidades, destacam-se vagas para Alinhador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Mecânico, entre outros.
O nível de instrução e a exigência de experiência variam conforme a vaga, proporcionando opções tanto para pessoas com formação técnica ou superior, quanto para aquelas com ensino fundamental ou médio.
Aumento de 600% nas Queimadas no Vale do Paraíba entre 2023 e 2024 Preocupa Especialistas
Entre as oportunidades anunciadas, destacam-se as vagas para:
- Alinhador: 1 vaga, sem exigência de nível de instrução, com experiência de 6 meses.
- Auxiliar Administrativo (feminino): 1 vaga, exigindo curso técnico em administração e experiência de 6 meses.
- Consultor de Vendas – Internet: 4 vagas, sem exigência de nível de instrução, com ou sem experiência.
- Motorista de Caminhão: 1 vaga, exigindo ensino fundamental e 6 meses de experiência, com conhecimento da região de Mauá e Diadema.
- Técnico em Meio Ambiente: 2 vagas, exigindo curso técnico e 6 meses de experiência.
Vale ressaltar que as vagas podem sofrer alterações ou serem encerradas até o final do expediente, por isso, é importante que os interessados compareçam ao PAT o quanto antes. Além das vagas de emprego, o PAT também oferece serviços como Habilitação ao Seguro-Desemprego, Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), e inscrições para programas como o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), e o Time do Emprego.
O PAT tem como objetivo conectar trabalhadores e empregadores de forma ágil, reduzindo o impacto social do desemprego e promovendo a geração de renda.
Aranhas são a segunda principal causa de envenenamentos no Brasil, alerta Ministério da Saúde