Um ciclista idoso perdeu a vida após colidir com a porta de uma viatura da EDP em Pinda

Um ciclista idoso perdeu a vida após colidir com a porta de uma viatura da EDP em Pinda. O incidente ocorreu por volta das 13h10 de quarta-feira (31/01), na rua Condessa de Vimieiro, no bairro Alto do Cardoso.
O ciclista, que tinha cerca de 70 anos, chocou-se com a viatura da EDP, uma empresa de energia elétrica, que estava estacionada na rua. O acidente aconteceu quando um funcionário abriu a porta do veículo e o ciclista, que se aproximava, colidiu com ela.

Conteudo Recomendado: Preço da gasolina e do diesel sobem nesta quinta com novo ICMS

Equipes de resgate dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas para prestar socorro. O idoso, que estava inconsciente e apresentava uma grande hemorragia na cabeça, foi atendido no local. Infelizmente, a vítima, que estava em uma bicicleta elétrica, não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta pelo médico do Samu.
Nota

A EDP se manifestou por meio de nota e disse que aguarda a apuração dos fatos. “A EDP tomou conhecimento do acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje (31) na Rua Condessa de Vimieiro, em Pindamonhangaba, envolvendo um ciclista e o veículo de uma prestadora de serviços. Neste momento, a concessionária aguarda a apuração dos fatos pelas autoridades competentes”.

Veja mais: TAUBATÉ PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO EDUCACIONAL

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Categorias

Se inscreva em nosso Newsletter

Receba notificações sobre as últimas notícias