A cultura de Tremembé está em construção e a participação da população é fundamental para definir os rumos dessa trajetória. A Prefeitura da cidade promove, ainda no mês de agosto, duas Oficinas Participativas importantes para o desenvolvimento do Plano Municipal de Cultura. O convite é aberto a todos os cidadãos que desejam contribuir para fortalecer a identidade cultural local.
O primeiro encontro está marcado para o dia 14 de agosto, uma quinta-feira, às 19h, quando serão discutidas as disposições as diretrizes que nortearão o Plano Municipal de Cultura. Já no dia 28 de agosto, também às 19h, será realizado um segundo workshop, com o objetivo de definir os objetivos específicos do plano.
As reuniões acontecerão no Centro de Eventos de Tremembé, localizado na Rua Albuquerque Lins, ao lado da Praça da Estação, em um ambiente acolhedor e acessível para a comunidade.
Essa iniciativa busca garantir que a elaboração do Plano Municipal de Cultura seja feita de forma coletiva, democrática e representativa, ouvindo as idéias e necessidades de moradores, artistas, grupos culturais, educadores e demais específicos.
Participe e seja protagonista na construção de uma política cultural que valoriza a diversidade, a tradição e o futuro cultural de Tremembé!