Clientes serão informados nas contas sobre as mudanças; Companhia vem ampliando a oferta de serviços pelos meios digitais, 24 horas por dia
A partir deste mês, 115 das 407 agências físicas da Sabesp terão novos horários de atendimento. As mudanças não afetam todas as agências de atendimento da Companhia.
A Sabesp está promovendo uma ampla modernização dos seus canais de atendimento, com foco em oferecer mais praticidade, agilidade e conforto aos clientes. O plano de reestruturação prevê melhorias significativas nos serviços presenciais e digitais, ampliando a eficiência e a qualidade do relacionamento com a população.
Entre as principais mudanças estão a readequação dos horários e endereços das lojas de atendimento, a ampliação do sistema de agendamento prévio e a adoção de novos formatos de atendimento, que tornam o contato com a Sabesp mais acessível.
No ambiente digital, os clientes passam a contar com uma nova agência virtual, mais intuitiva e funcional, além de novas facilidades de pagamento, como o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito e a opção de PIX recorrente — tudo pensado para que as demandas sejam resolvidas de forma simples, prática e sem sair de casa. Com essas iniciativas, a Companhia reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e com a inovação, colocando o endereço mais próximo do cliente na palma da mão.
Além disso, a Sabesp acaba de abrir lojas próprias nos municípios de Caraguatatuba, Itapetininga, Itapeva, Pindamonhangaba, São João da Boa Vista e Tupã, que começam a funcionar a partir do dia 11/08. As novas lojas funcionarão de segunda a sexta, durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 16h, na maioria das unidades – em algumas, também haverá expediente aos sábados.
Antes de se dirigir, consulte o endereço e horário de funcionamento da loja mais próxima pelo link: Link
Novas lojas:
Caraguatatuba: Av. Dr. Arthur da Costa Filho, 131
Itapetininga: R. Dr. Virgílio de Rezende, 1097
Itapeva: R. Mario Prandini, 1021
Pindamonhangaba: R. Cap. Alfredo César, 200
São João da Boa Vista: Av. João Osório, 230
Tupã: Rua Tapajós, 1.000 – Centro
Canais de Atendimento:
WhatsApp: (11) 3388-8000
Atendimento 24 horas por dia, todos os dias, via mensagens de texto
Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Disponível 24 horas por dia, todos os dias
Aplicativo “Sabesp Mobile”
Atendimento 24 horas por dia, todos os dias
Disponível gratuitamente para Android e iOS
Central Telefônica – 0800 055 0195
Disponível 24 horas por dia, todos os dias
Chat – https://sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo
Atendimento automatizado: 24h, todos os dias
Atendimento com atendentes: de segunda a sábado, das 8h às 21h
Atendimento Presencial
Consulte o endereço da agência mais próxima na sua conta Sabesp ou pelo site https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais)
https://agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento – exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala. Disponível 24 horas por dia, todos os dias
Telefone adaptado para pessoas com deficiência auditiva e de fala
0800 016 0195; necessário utilizar aparelho TDD, disponível 24 horas por dia, todos os dias