Reunião de acolhimento marca início das aulas nas Escolas do Trabalho

Servidores das oito unidades da Escola Municipal do Trabalho de Taubaté participaram de reunião de acolhida no auditório da Secretaria de Educação. Ao todo, 61 servidores estavam presentes entre monitores, instrutores e funcionários administrativos.

Entre os assuntos abordados na reunião, destaca-se a meta dos 100 dias para a Escola do Trabalho, que tem como prioridade a melhoria no ambiente, o comportamento e as condutas esperadas por parte do agente público e a sua imagem frente aos munícipes.

Para o gestor Rodrigo Vieira, o trabalho em equipe é fundamental para que todos os objetivos e metas sejam alcançados. “A Educação tem efeito transformador na vida de seus alunos. Tudo o que fizerem, façam de coração”, destacou.

O secretário Hélcio Carvalho destacou que há novas propostas para desenvolver atividades mais diversificadas na formação profissionalizante com novos cursos. “Na Escola do Trabalho tem cursos de fácil acesso para o mercado de trabalho, o que é imprescindível. Temos muitos desafios para levar investimentos para a Escola do Trabalho”, disse o secretário.

A Escola do Trabalho oferece ensino profissionalizante com cursos totalmente gratuitos, de qualidade e atualizados para atender as necessidades do mercado de trabalho. Além disso, possui uma das maiores parcerias do Brasil com o Senai, oferecendo cursos certificados pela entidade.

Valeemacao

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest