O Projeto “Fazer o Bem Faz Bem” chega a Pindamonhangaba e já conta com mais de 100 voluntários que tem a missão de tornar a mobilidade uma realidade para todos. Inspirado pelo sucesso do projeto do Vereador Yan Lopes, criador do “Lacrou” em Caçapava, a iniciativa busca sensibilizar a comunidade para a importância da solidariedade e da inclusão.
A proposta é simples: por meio da arrecadação de lacres de latinha e tampinhas de garrafa pet, o projeto visa proporcionar cadeiras de rodas para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras para adquiri-las. O principal objetivo é eliminar por completo as filas de espera por esse equipamento essencial em Pindamonhangaba, garantindo que pessoas com deficiência física tenham acesso à mobilidade.
Recomendado para você: Campanha Torcedor Solidário troca alimentos por camisas e chuteiras autografadas
“Acreditamos que fazer o bem é uma responsabilidade de todos. Nossa comunidade tem o poder de transformar vidas e garantir que ninguém seja deixado para trás”, destaca Rodrigo Godoi, idealizador do projeto na cidade.
Para participar do projeto basta acessar rgodoibr.com.br. ou juntar lacres de latinha e tampinhas de garrafa pet e deixar em um dos pontos de coleta do seu bairro.