Prefeitura realiza mais de 14.500 ações de manutenção em vias públicas

Secretaria de Serviços Públicos realiza ações de zeladoria em diversos bairros da cidade

A Prefeitura de Taubaté realizou mais de 14.500 manutenções na iluminação pública do município desde o início do ano, por meio dos serviços desenvolvidos por empresa contratada, em ação com a Secretaria de Serviços Públicos.

De 13 de julho a 12 de agosto foram executados 2.162 reparos e entre as ações desenvolvidas destacam-se trocas de lâmpadas queimadas, manutenção de lâmpadas acesas 24h e de lâmpadas piscando, entre outros serviços. Os trabalhos são realizados diariamente, exceto aos domingos.

Os números informados são referentes aos trabalhos desenvolvidos na iluminação de vias públicas, já que as manutenções na iluminação de praças e áreas verdes são realizadas por equipes próprias da Prefeitura.

Para pedidos de manutenção em vias públicas, a Administração Municipal disponibiliza os seguintes canais de atendimento: 0800779-2000, durante o horário comercial, Whatsapp (11) 99694-2431 ou o protocolo online, por meio do site da Prefeitura. A solicitação também pode ser feita de forma presencial no setor de protocolos, que fica na rua Carneiro de Souza, nº 99.

Já os pedidos de manutenção na iluminação de praças e áreas verdes podem ser solicitados por meio do telefone (12) 3635-5791 ou do protocolo online ou presencial.

Independente da forma escolhida para a solicitação dos serviços é fundamental o envio do endereço completo e de um ponto de referência próximo ao local em que a lâmpada, que apresenta problemas, está localizada.

Prefeitura

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest