Serviços no Ouro Verde e Imperial contemplam 14 ruas e 3.500 metros lineares de asfalto; no Socorro, avenida ainda receberá sinalização nos próximos dias
A Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou serviços de recapeamento asfáltico em ruas do
Ouro Verde e do Jardim Imperial e concluiu o recapeamento de um trecho na avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Na avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, os trabalhos foram executados em parceria com a Sabesp, que cedeu material, e a Prefeitura utilizou mão-de-obra e maquinário. O trecho recapeado abrange uma área de 600 metros na pista da direita, da igreja do Socorro até a ponte do Ribeirão do Curtume.
Os serviços foram executados depois que a Sabesp concluiu a rede de água de modernização do abastecimento da zona oeste. Toda a obra foi acompanhada pelo prefeito Ricardo Piorino, que visitou o canteiro de obras da nova rede e de recapeamento no trecho.
Ouro Verde e Jardim Imperial
No Ouro Verde e Imperial os trabalhos começaram com fresagem do asfalto antigo no sábado (28) pela rua José Maria Monteiro (Imperial) e devem ser concluídos até o fim de março, de acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos.
Serão beneficias oito ruas do Ouro Verde (Vereador Dr. José de Souza Braga, Elias Farah, Francisco de Assis, Emílio Zaluar, Capitão Epaminondas Sadim, Capitão Luiz Francisco Correia Guimarães, Vereador Manuel Canuto Vieira e Francisco Machado) e seis do Imperial (José Maria Monteiro, Eulpide Sales Duarte, Enzo Soares Nogueira, José Carneiro Salgado, Vito Abete Paulo e Euclides Lopes Chaves).
O prefeito Ricardo Piorino esteve no bairros na segunda-feira (3), juntamente com o vereador professor Everton Chinaqui, e com as lideranças Moraes e Ed Gea, e conversou com moradores. “Este novo pavimento vai melhorar as condições de tráfego de veículos no Imperial e Ouro Verde, beneficiando os moradores dos bairros e quem passa por aqui. No total são 14 ruas e cerca de 3.500 metros lineares de asfalto. Pedimos um pouco de compreensão da população, principalmente quando as máquinas do novo asfalto passarem, porque isso afeta entrada e saída de veículos das garagens, mas é um pequeno transtorno de alguns dias e depois terão um benefício para longos anos”.

Recapeamento em 100 ruas de diversos bairros
Além dos dois bairros, outros pontos estão programados para receber recapeamento das equipes da Prefeitura de Pindamonhangaba. Serão 100 ruas em diversos pontos da cidade, que serão recapeadas em breve via convênio com a Caixa Econômica Federal.
Os contratos estão em final de análise e abrangem ruas do Alto Cardoso, Parque das Nações, Maria Áurea, Vila Nehemia, Socorro, Loteamento São Paulo, Centro, Tabaú, Andrade, Maricá, Ana Quirina, Galega, Nova Esperança, Campo Alegre, Parque São Domingos, São Benedito, Castolira, Vila Verde, Bosque, Boa Vista, Jardim Cristina, Aurora, Cidade Nova, Vila Suíça, Moreira César, João Tamborideguy, Laerte Assumpção, Vila São José, Vila São Benedito, São Vicente de Paulo, Feital e Vale das Acácias.
Veja Também:Prefeitura Perto de Você retorna com mais de 1500 atendimentos no Triângulo




