O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com diversas vagas de emprego abertas. As oportunidades variam em termos de ocupação, número de vagas, nível de instrução e experiência exigida. Aqui estão alguns exemplos:
- Administrador de restaurantes (CNH “D”): 1 vaga disponível para candidatos com ensino superior e 6 meses de experiência.
- Agrônomo: 1 vaga disponível para candidatos com ensino superior. Experiência não é necessária.
- Ajudante de obras (Vaga exclusiva para PCD): 1 vaga disponível para candidatos com ensino fundamental. Experiência não é necessária.
- Ajudante de serralheiro: 3 vagas disponíveis. O nível de instrução é indiferente, mas é necessária experiência de 6 meses.
- Mecânico de bicicleta: 1 vaga disponível. O nível de instrução é indiferente, mas é necessária experiência de 6 meses.
- Pintor automotivo (indústria): 1 vaga disponível para candidatos com ensino médio e 6 meses de experiência.
- Polidor automotivo (indústria): 1 vaga disponível para candidatos com ensino médio e 6 meses de experiência.
- Técnico eletricista: 2 vagas disponíveis para candidatos com ensino médio e 6 meses de experiência.
Lembre-se, as vagas podem sofrer alteração ou encerramento até o final do expediente.
O PAT busca alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, oferecendo informações e orientações na procura por emprego e na busca de recursos humanos. Os PATs são centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
Nos PATs, são oferecidos os serviços de Intermediação de Mão de Obra, Habilitação ao Seguro-Desemprego e Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS. As pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e no Programa Time do Emprego.
Oportunidades de Emprego no Vale do Paraíba através do Programa Bom Prato