Obras na ponte entre So Jos e So Joaquim da Barra avanam e previso de liberao at novembro

As obras de execuo na ponte sobre o Ribeiro Salgado, localizada na rodovia Fbio Talarico (SP-345), seguem em ritmo acelerado. A estrutura havia sido interditada devido aos srios riscos segurana dos motoristas, impactando diretamente o trfego entre Franca e importantes regies como Barretos, So Jos do Rio Preto e So Joaquim da Barra.

A deputada estadual Delegada Graciela destacou que trabalhou junto ao Governo do Estado para garantir agilidade no processo de recuperao da ponte. Em reunio com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Srgio Codelo, foi confirmado que a empresa responsvel pela obra j est em plena execuo dos servios.

Segundo o DER, a expectativa de que a rodovia seja liberada ao trfego entre o final de outubro e o incio de novembro.

“Essa uma conquista muito importante para a populao. Agradeo o empenho do governador Tarcsio de Freitas e de toda a equipe do DER, que no mediram esforos para viabilizar as tratativas e garantir a segurana e a mobilidade dos usurios”, afirmou a deputada.

ALESP

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest