Mulher é presa após levar cadáver para fazer empréstimo de R$ 17 mil reais

Notícia publicada em: 17 de abril de 2024

Uma mulher foi presa no Rio de Janeiro após levar o cadáver de um homem para fazer um empréstimo de R$ 17 mil em um banco, segundo informações da imprensa local.

De acordo com as informações, a mulher, cujo nome não foi revelado, foi detida após ser flagrada levando o corpo do homem para um banco na região central do Rio de Janeiro. 

“Assina para não me dar mais dor de cabeça” – ela dizia a vítima

A polícia acredita que a mulher teria matado o homem e o teria levado para o banco com o objetivo de obter um empréstimo. A notícia foi divulgada pela mídia local, mas não foi confirmada pelo Ministério Público ou pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Adolescentes detidos após Roubo de Veículo em Pindamonhangaba

A mulher foi levada para a delegacia para ser interrogada sobre o caso, e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a autópsia e determinar a causa da morte. 

A polícia está investigando o caso e tentando identificar o homem e descobrir as circunstâncias de sua morte. A notícia gerou repercussão na mídia local e nacional, e foi amplamente comentada nas redes sociais. Muitos usuários expressaram choque e indignação com a notícia, e pediram que a justiça seja rigorosa com a mulher. A polícia está investigando o caso e tentando identificar o homem e descobrir as circunstâncias de sua morte.

37 milhões é o custo de construção de muralhas em presídios federais

A mulher foi levada para a delegacia para ser interrogada sobre o caso, e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a autópsia e determinar a causa da morte