Jovem que foi socorrido pela mãe em São José foi morto com dois tiros, diz polícia

Socorrido pela mãe após ter sido baleado, o cabeleireiro Thales de Moura Silva, 22 anos, morreu com dois tiros, um no abdômen e outro no pescoço, de acordo com informações das forças de segurança pública. O crime, ocorrido em São José dos Campos, está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima não tinha antecedentes criminais e foi executada em uma adega na avenida 23 de maio, na Vila Maria, por volta das 21h25 desta terça-feira (12). Ao saber que o jovem havia sido baleado, em uma adega, a própria mãe foi à cena do crime e colocou o filho no carro e dirigiu até o Hospital Municipal. Lá, acompanhou os últimos momentos de vida do jovem, que não resistiu aos ferimentos.

Dois homens chegaram ao estabelecimento e dispararam contra o rapaz, que foi atingido no pescoço e na barriga. O caso foi registrado pela polícia e está sendo investigado. A vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo de Thales vai ser sepultado às 16h no Cemitério Maria Peregrina, na zona norte da cidade.

” A equipe esteve no local, porém ainda é prematuro falar sobre a motivação”, afirmou o delegado Neimar Camargo Mendes, responsável pelas investigações de homicídios em São José.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest