O Shopping Pátio Pinda recebe neste sábado (17) mais uma edição da tradicional feirinha para adoção de pets, promovido pela ONG Adote e o CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais).
Os animais que aguardam por um novo lar estarão próximo à Scent Store, das 13h às 18h. Todos os pets que participam do evento estão vermifugados, além disso os maiores de cinco meses já estão castrados, prontos para receberem uma nova família. “Nosso objetivo é trabalhar a conscientização sobre os cuidados com os animais e o mais importante que é encontrar lares amorosos para eles”, destaca Ana Luisa Leite, gestora da ONG Adote.
Pinda promove encontro entre Defesa Civil e OAB para discutir bem-estar animal
Os interessados devem estar cientes da responsabilidade e do comprometimento em cuidar de um bichinho de estimação. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos e estar munido do RG, CPF e um comprovante de endereço. Além de assinar um termo de responsabilidade, o adotante passará por uma breve entrevista com um representante da ONG. Isso é fundamental para garantir que o animal será adaptado ao espaço físico. Também será avaliada a capacidade em suprir as necessidades do animal, como ração, aplicação das vacinas e a continuidade da vermifugação, garantindo assim o bem-estar do pet.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.