FEIRA LIVRE ABRE ESSE FINAL DE SEMANA E…

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, informa que, durante o período de Carnaval 2026, o comércio das bancas estará liberado, permitindo que os trabalhadores atuem de forma regular ao longo das festividades.
 
A montagem das bancas terá início neste final de semana e seguirá até o dia 22 de fevereiro. A orientação é para que todos os comerciantes respeitem os prazos estabelecidos, garantindo a organização e a segurança dos espaços destinados ao comércio popular.

Além de fortalecer a geração de renda para dezenas de trabalhadores, a liberação das bancas amplia as opções para moradores e visitantes que prestigiarem o Carnaval, valorizando o comércio popular e incentivando a economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em apoiar os empreendedores de Aparecida.



Prefeitura de Aparecida

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Categorias

Se inscreva em nosso Newsletter

Receba notificações sobre as últimas notícias