Em ‘saidinha temporária’, Alexandre Nardoni participa de casamento como padrinho ao lado de Anna Jatobá

Notícia publicada em: 19 de março de 2024

Na “saída temporária”, Alexandre Nardoni participou de um casamento como padrinho ao lado de Anna Jatobá. A cerimônia ocorreu em um buffet no bairro de Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, na sexta-feira (15/03). Nardoni teve permissão para comparecer ao casamento como parte de sua saída temporária, que teve início no dia anterior e exigiu autorização judicial específica. De acordo com a Lei Penal, durante esse período, eles não poderiam permanecer fora de casa entre 20h e 06h, nem consumir bebidas alcoólicas. Apesar da autorização judicial, o Ministério Público se opôs à presença de ambos na cerimônia. No evento, Nardoni vestia terno, gravata azul e camisa branca, enquanto Jatobá estava de vestido azul, tendo recentemente passado por uma harmonização facial.

Ambos foram condenados pela morte da filha de Nardoni, Isabella Nardoni, em 2008, quando a criança, com cinco anos na época, foi esganada e jogada da sacada do sexto andar de um apartamento, segundo investigações. Nardoni recebeu uma sentença de 30 anos e dois meses de prisão, cumprindo pena em regime semiaberto em Tremembé. Já Anna Carolina Jatobá cumpre pena em regime aberto, após ter sido condenada a 26 anos de reclusão.

Na segunda-feira (18), Nardoni retornou à penitenciária de Tremembé, conforme agendado para o fim da “saída temporária” dos presos.