EDP inaugurou moderna agência de atendimento presencial em Pindamonhangaba

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atua no Vale do Paraíba, inaugurou na tarde da última terça-feira (26) a nova agência de atendimento presencial em Pindamonhangaba. Localizada no Shopping Pátio Pinda, na rua Alcides Ramos Nogueira, 650, a agência atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Após o expediente, o cliente pode utilizar o totem de autoatendimento durante todo o horário de funcionamento do shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h).


O layout da nova agência visa proporcionar a melhor experiência para os clientes, gerando maior fluidez e dinamismo no fluxo de atendimento, com alguns ganhos qualitativos: a expansão do horário de autoatendimento devido ao período de funcionamento do shopping, mais segurança para clientes e atendentes, estacionamento disponível, boa localização e acessibilidade, proximidade com demais comércios e serviços do shopping.


A distribuidora destaca ainda que os clientes podem solicitar serviços pelo site www.edponline.com.br, WhatsApp (11) 93465-2888, aplicativo EDP Online e na Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Mais reclamações dos serviços da EDP


Participaram do evento diversos gestores da EDP, entre eles o Diretor Geral da Distribuição, Marcos Alexandre Campos e o Gestor Executivo de Relacionamento Institucional, Benedito Roberto de Miranda. Representando a Prefeitura do município, o secretário adjunto de Governo, Alexandre Pió enfatizou a importância de acolher bem nossos munícipes na resolução de demandas junto à concessionária.
“Em princípio a mudança do posto é vista de forma questionável pela distância, mas isso mostra a expansão na mobilidade que o município vem passando. Hoje temos o Poder Judiciário, Poder Legislativo, UPA e diversos outros serviços públicos nessa região. O próprio Shopping Patio Pinda tornou-se muito além de um centro de compras, com academia, plano de saúde, instituição de ensino e agora a EDP atendendo com mais respeito seus clientes”, afirmou Pió.

Credito da foto : Charles Trigueiro | EDP

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest