No dia 13 de março é celebrado o Dia Mundial do Sono, uma data que destaca a importância de um sono de qualidade para o bem-estar e saúde. Em sintonia com esse evento, o Taubaté Shopping promove uma ação de conscientização sobre o tema nesta quarta-feira (13), das 18h às 22h, próximo à Praça de Alimentação.
A programação será conduzida pela renomada otorrinolaringologista e médica do sono Dra. Denise Alvarenga, médicos e alunos de Medicina da Unitau. Durante o evento serão entregues cartilhas e orientações relacionadas à qualidade do sono, oferecendo insights valiosos sobre como melhorá-lo para alcançar uma vida mais saudável e equilibrada.
“O sono é um aspecto fundamental da nossa saúde e bem-estar e muitas vezes é negligenciado em nossa vida cotidiana agitada”, afirma a Dra. Denise Alvarenga. “Estou entusiasmada por ter a oportunidade de compartilhar meu conhecimento e oferecer orientações práticas para promover hábitos de sono saudáveis.”
Previsão de calor: Temperaturas devem passar dos 30°C a partir desta quarta-feira (13) na região
Serviço
Ação de conscientização sobre ‘A importância do sono’
Quando: terça-feira (13)
Horário: às 18h às 22h
Local: próximo à Praça de Alimentação
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 34 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.