Destaques da 11ª Mostra Teatro da Rua Eliza em São José

A 11ª Mostra Teatro da Rua Eliza, organizada pelo Teatro da Rua Eliza, uma entidade sem fins lucrativos de São José dos Campos, apresenta uma programação diversificada e acessível ao público. O evento, que ocorre no Teatro Marcelo Denny até o dia 22, no Jardim São Dimas, oferece atrações gratuitas e conta com a participação de produções locais e renomadas do estado de São Paulo.

Prefeitura de São José dos Campos recebe Prêmio de Educação Empreendedora

A abertura da mostra aconteceu hoje à noite com o espetáculo “Marcas D’Água”, protagonizado pelas atrizes Guia e Meire Pedroso, do Grupo de Teatro Tropa do Vale. A peça, que propõe uma reflexão sobre os mistérios e angústias coletivas do universo feminino, promete envolver o público com sua poesia e profundidade.

No sábado, os espectadores poderão se divertir com a palhaçaria do grupo La Cascata Cia Cômica, de São José dos Campos, e seu espetáculo “Mãos à Obra”, uma comédia inspirada no universo circense. A apresentação, acessível para surdos e ouvintes, promete muitas risadas e momentos de descontração.

Já no domingo, as atrações incluem o espetáculo “Pelas ordens do rei que pede socorro”, com o grupo Buraco D’Oráculo, de São Paulo, uma intervenção teatral que utiliza a poesia como forma de dramaturgia, e o show musical “Infiéis: ou quando Deus saiu em Viagem de Negócios”, com o Grupo Experiência Dylan, de São José dos Campos, que promete uma viagem pela obra do renomado cantor e compositor Bob Dylan.

29ª Semana Mazzaropi em Taubaté: Celebração Cultural e Gastronômica em Homenagem a Amácio Mazzaropi

Além das apresentações artísticas, a mostra também oferece atividades formativas, como oficinas e palestras, ministradas por profissionais renomados do meio teatral.

Para mais informações sobre a programação e inscrições nas atividades formativas, os interessados podem acessar o perfil @teatromarcelodenny no Instagram ou entrar em contato pelo telefone (12) 98842-7447.