Apóstolo Rina sofre grave acidente

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, faleceu no último domingo, 17 de novembro de 2024, em um acidente de moto no interior de São Paulo, aos 52 anos. A notícia foi confirmada pela Igreja Bola de Neve, que ele fundou e liderou123.

Trajetória e Contribuições

Apóstolo Rina foi um importante líder evangélico no Brasil, responsável pela fundação da Igreja Bola de Neve no ano 2000. A igreja se destacou por sua abordagem inovadora e descontraída, atraindo especialmente o público jovem. Rina utilizava uma prancha de surfe como púlpito em seus cultos, simbolizando a conexão da igreja com o mundo dos esportes13. Além de pastor, ele era autor de diversos livros sobre religião e autoconhecimento e havia criado o Instituto Global de Ensino Teológico, voltado para a formação de líderes religiosos1.

Controvérsias Recentes

Antes de sua morte, Rina enfrentou sérias acusações que resultaram em seu afastamento da liderança da igreja em junho de 2024. Ele foi denunciado pela esposa, a pastora Denise Seixas, por violência doméstica, incluindo lesão corporal e violência psicológica. A Justiça concedeu uma medida protetiva que exigia que ele mantivesse distância dela e de testemunhas do caso245. Rina negou as acusações e afirmou confiar na apuração dos fatos36.A morte do apóstolo Rina marca o fim de uma era para a Igreja Bola de Neve, que atualmente possui mais de 560 unidades em 34 países2.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest