Amor de Cinema: Shopping Pátio Pinda lança campanha especial para o Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Shopping Pátio Pinda, que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD, lança nesta quarta-feira (28) a campanha promocional: Amor de Cinema. A promoção, que segue até o dia 15 de junho, irá sortear para 10 clientes, 1 ano de acesso gratuito ao GrupoCine Pátio Pinda. Cada ganhador terá direito a quatro ingressos mensais durante o período do prêmio.

A cada R$ 200 em compras em lojas e quiosques participantes do Shopping Pátio Pinda, o cliente pode cadastrar suas notas fiscais nos tablets de autoatendimento, localizados próximo a loja Oscar Calçados, ou pelo site da promoção: promocao.patiopinda.com.br. Ao fazer o cadastro, ele automaticamente receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 20/06, via Loteria Federal.

Chances em dobro

Nas compras de segunda a quinta-feira as chances dobram, gerando dois números da sorte para participar. O ponto de troca estará aberto ao público de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Para mais informações, acesse o regulamento completo da ação no site: www.patiopinda.com.br.

“A campanha foi pensada para celebrar o amor de uma forma especial, proporcionando aos clientes a chance de viver momentos incríveis durante todo o ano”, destaca Bruna Silva, Coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Pinda.

Já para Alêo de Almeida, gerente geral do shopping, a campanha é uma oportunidade de aproximar o cliente ainda mais do centro de compras, lazer e entretenimento. “Queremos reforçar o nosso compromisso de sempre oferecer experiências únicas para os nossos clientes, e o cinema é uma das atrações mais queridas no nosso shopping”.

Amor de Cinema- Campanha Dia dos Namorados:

Data: Até 15 de junho

Formato: Sorteio

Prêmio: 1 ano de cinema grátis

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest