Ainda dá tempo de concorrer a um New Honda HRV 0km no Taubaté Shopping

Os clientes do Taubaté Shopping ainda podem concorrer a um New Honda HRV 0Km, prêmio da campanha promocional de Natal do centro de compras, serviços e lazer. Neste domingo (7) é o prazo final para realizar as compras nas lojas participantes e cadastrar as notas fiscais nos tótens de autoatendimento ou pelo aplicativo Prizor. A ação teve início no dia 7 de novembro de 2023.

A cada R$ 400 em compras, o cliente tem o direito de receber um número da sorte, que lhe permitirá participar do sorteio. O sorteio será via Loteria Federal e a data de apuração está prevista para o dia 11 de janeiro. O regulamento completo pode ser conferido pelo aplicativo da promoção ou pelo site www.taubateshopping.com.br.

SP tem um dos maiores patrimônios naturais em cavernas do país

Saldão de Natal
Esta também é a última semana do Saldão de Natal do Taubaté Shopping. O período de promoções especiais teve início no dia 26 de dezembro e proporcionou aos clientes descontos de até 70% nos mais variados segmentos, entre eles eletrodomésticos e eletroeletrônicos, calçados, vestuário, perfumaria, artigos esportivos.

As lojas participantes estão identificadas com adesivos da campanha e seguem o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 34 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diret indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest