Drogas com RÓTULOS de marca! Traficante preso com entorpecentes “personalizados”

drogas com rótulos

Polícia Militar de Bauru apreendeu drogas com rótulos, ao prender três homens por tráfico de drogas na manhã de 13 de fevereiro de 2026. Ação do 4º Batalhão de Caçadores apreendeu cocaína, crack, maconha e skank em Vila Zillo, Jardim Carolina e Parque das Nações.

Na manhã de 13 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar de Bauru realizou operação que resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas.

As detenções ocorreram em bairros distintos da cidade e envolveram o 4º Batalhão de Caçadores.

Detalhes das apreensões realizadas

A Força Tática deteve um suspeito na rua Monsenhor Ramires, no bairro Vila Zillo. Outro indivíduo foi preso na rua Demétrio Arieta, Jardim Carolina.

Em ambos os casos, os policiais apreenderam cocaína, crack, maconha e dry, variante mais potente de cannabis.

No bairro Parque das Nações, na rua Luis Ferrari, equipes da RPM/Motocicletas prenderam um terceiro traficante. A ação flagrou rótulos personalizados nos entorpecentes.

Foram recolhidos maconha, skank, dinheiro em espécie e moedas utilizadas como forma de pagamento.

Objetivo e contexto da operação

A operação visava coibir o tráfico de drogas antes, durante e após o período de Carnaval. Equipes especializadas atuaram em pontos identificados como locais de venda de entorpecentes.

A mobilização concentrou-se em flagrantes para desarticular o comércio ilegal.

As prisões ocorreram simultaneamente em três regiões de Bauru. Materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia competente.

Bauru reforça policiamento ostensivo contra o narcotráfico.

Ação demonstra foco em entorpecentes durante eventos de grande circulação.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Categorias

Se inscreva em nosso Newsletter

Receba notificações sobre as últimas notícias