As aulas de Yoga gratuita retornaram em Tremembé e estão de portas abertas para toda a população do Vale do Paraíba. Promovidas pela prefeitura, as práticas oferecem momentos de equilíbrio físico e mental, especialmente bem-vindas no período chuvoso que exige cuidados com a saúde.
Programação Semanal Confirmada
- Hoje (19/01/2026): 18h
- Amanhã (20/01): 08h
Local especial por causa da chuva: Centro de Eventos de Tremembé.
Como Participar Fácil
Sem necessidade de inscrição! Chegue 10 minutos antes, vista roupas confortáveis e traga disposição. As aulas são ministradas pela instrutora Ana Maria Pereira, profissional experiente em Yoga para todos os níveis – iniciantes ou avançados.
Benefícios para a Comunidade
Yoga reduz estresse, melhora flexibilidade e fortalece imunidade, ideal para enfrentar o inverno úmido do Vale. Atividade gratuita reforça qualidade de vida em Tremembé, ao lado de PAT, saúde e eventos locais.





