A secretaria da Fazenda informa à população sobre a ocorrência de duplicidade no envio de carnês do IPTU para alguns contribuintes do município. O problema foi identificado após o encaminhamento dos arquivos aos Correios, que, em razão de uma falha operacional interna, realizaram o envio do material por duas vezes.
A própria empresa responsável pela entrega comunicou oficialmente o município sobre o erro ocorrido no processo de postagem.
“Não haverá cobrança em duplicidade, e o contribuinte deve considerar apenas um dos documentos para pagamento”, esclareceu a secretária de Fazenda, Alethea Ageu.
A secretaria orienta que, em caso de recebimento de dois carnês, o morador desconsidere um dos exemplares, utilizando apenas um para efetuar o pagamento dentro do prazo estabelecido.
Caso haja dúvidas ou necessidade de confirmação de dados, os contribuintes podem procurar o atendimento, que permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.




