Sabesp informa funcionamento dos canais de atendimento no período de fim de ano

Atendimento presencial terá alterações entre 24 de dezembro de 2025 e 3 de janeiro de 2026; WhatsApp, canais digitais e telefônicos seguem 24 horas, todos os dias

São Paulo, 22 de dezembro de 2025 – A Sabesp informa que, em razão das festas de fim de ano, os canais de atendimento terão funcionamento diferenciado no período de 24 de dezembro de 2025 a 3 de janeiro de 2026.
As lojas da Sabesp terão alterações no horário de atendimento presencial ao longo do período.Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano-Novo), todas as lojas estarão fechadas.
O mesmo ocorre nos sábados, 27 de dezembro e 3 de janeiro. Já nos dias 26/12, 29/12, 30/12 e 02/01, o atendimento presencial ocorre normalmente.No dia 24 de dezembro, funcionam até as 12h as lojas do Poupatempo, o Agiliza São Sebastião, a unidade Guarulhos, Vila Galvão e as demais lojas de atendimento presencial com agendamento.
No dia 31 de dezembro, funcionam até as 12h o Agiliza São Sebastião, a unidade Guarulhos, Vila Galvão e as demais lojas de atendimento presencial com agendamento.
As lojas do Poupatempo permanecem fechadas nesta data.
O atendimento presencial deve ser agendado previamente pelo site www.agendamento.sabesp.com.br, o que garante mais agilidade e priorização do serviço.

 Canais de atendimento 24 horas, sem interrupção

Durante todo o período, os clientes podem utilizar, todos os dias e a qualquer horário, os canais digitais e telefônicos da Companhia:
Central de Atendimento: 0800 055 0195 (ligação gratuita)
Central para pessoas com deficiência auditiva (TDD): 0800 016 0195
WhatsApp Sabesp: (11) 3388-8000
Agência Virtual: www.sabesp.com.br
Aplicativo Sabesp MobileChat online: atendimento 24 horas (com atendimento humano de segunda a sábado, das 8h às 21h)

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Categorias

Se inscreva em nosso Newsletter

Receba notificações sobre as últimas notícias