FACHADA DO PAÇO RECEBE PINTURA NOVA….

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue com os serviços de manutenção do Paço Municipal, que agora entraram na fase interna. A parte externa do prédio, já concluída, recebeu nova pintura e reparos estruturais, devolvendo ao local o aspecto de cuidado e valorização que há tempos era esperado.

Os serviços integram o contrato de manutenção predial dos imóveis públicos da cidade, que tem como foco a conservação do patrimônio municipal e a segurança de servidores e munícipes. O cronograma prevê cerca de seis meses de duração, podendo ser prorrogado conforme as condições climáticas.

Após décadas sem as manutenções devidas, o Paço começa, enfim, a passar por um processo de recuperação e preservação. A Prefeitura reconhece que as intervenções ainda não resolvem todos os problemas estruturais, mas destaca que representam um importante avanço na recuperação da “casa” da administração pública – símbolo do trabalho diário em prol da cidade.

As imagens do antes e depois mostram o resultado das primeiras melhorias e reforçam o compromisso da gestão com o zelo e a conservação dos espaços públicos.



Prefeitura de Aparecida

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest