Prefeitura anuncia vagas para cursos gratuitos do Sebrae em Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com o Sebrae, informa que ainda há vagas abertas para dois cursos presenciais gratuitos voltados à área de produção alimentícia. As capacitações são destinadas a moradores da cidade e região com mais de 18 anos que desejam empreender ou se aperfeiçoar na área.

O curso “Aprenda a fabricar e vender panetones e doces natalinos” tem como objetivo desenvolver competências relacionadas à fabricação desses produtos, além do uso de máquinas e equipamentos, seguindo normas técnicas de qualidade, segurança, higiene e preservação ambiental. As aulas acontecem de 15 a 23 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, na 1ª Igreja Batista de Moreira César (Rua Takao Domoto, 20). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/35859298. As vagas são limitadas.

Já o curso “Aprenda a fabricar e vender pães e salgados fitness” tem como foco o desenvolvimento de competências para o processo produtivo desses alimentos. A capacitação será realizada também de 15 a 23 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Casa São Francisco (Rua Princesa do Norte, 300 — Cidade nova). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/35743584. As vagas também são limitadas.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest