PF combate organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de capitais em Mato Grosso do Sul — Polícia Federal

A Polícia Federal de Mato Grosso do Sul deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20/08), a Operação Ajura, que cumpre 12 mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens e valores da ordem de R$ 263 milhões contra membros de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de capitais.

Os mandados foram expedidos pela 1* Vara da Justiça Criminal Estadual de Dourados e tem buscas autorizadas nos municípios de Amambai e Dourados em MS e Ribeirão Preto e Jardinópolis em SP.

Esta operação decorre de grandes apreensões de cocaína realizadas nos anos de 2022 e 2023 em Dourados e busca asfixiar o braço financeiro do crime organizado.

Policia Federal

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest