Tragédia na rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo: Motorista morre após capotamento

Na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025, uma tragédia ocorreu na Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, onde o Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para resgatar uma vítima de capotamento. O acidente envolveu um veículo HRV, cujo motorista teria sofrido um mal súbito, resultando na perda de controle do carro e no subsequente capotamento.

As equipes de emergência chegaram rapidamente ao local e realizaram os procedimentos necessários para estabilizar a vítima. Ela foi prontamente entubada e levada ao Pronto-Socorro. Infelizmente, devido à gravidade do estado da vítima, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o acidente, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi responsável pela limpeza da pista e remoção do veículo acidentado. A Prefeitura de Pindamonhangaba expressou suas condolências pela morte do motorista, solidarizando-se com os familiares e amigos.

Veja também: Tragédia em Pindamonhangaba

Este incidente destaca a importância das equipes de emergência e a necessidade de atenção às condições de saúde dos motoristas nas estradas.

Valeemacao

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest