Veículo de mãe desaparecida em SP é localizado queimado; Buscas por Amanda continuam

O veículo pertencente a Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, desaparecida há nove dias, foi encontrado incendiado na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, na zona leste da capital paulista. A descoberta foi feita pela Polícia Militar na noite de terça-feira (12). Conforme o relatório policial, não foram identificados sinais de violência ou pertences dentro do veículo. Uma perícia foi solicitada tanto no local quanto no automóvel carbonizado. O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para investigação do desaparecimento de Amanda.

“A investigação está a cargo da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP. Todos os esforços necessários para localizar a vítima estão em curso sob a responsabilidade da unidade policial. Detalhes adicionais serão mantidos em sigilo para assegurar a autonomia das investigações policiais”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

DESAPARECIMENTO.

A última vez que Amanda foi vista foi em José Bonifácio (SP), no dia 5 de março, dirigindo o Gol encontrado esta semana. Na ocasião, ela deixou seus dois filhos, de 5 e 10 anos, com uma amiga que residia com ela em Itaquera, também na zona leste de São Paulo, sem revelar seu destino. Amanda saiu de casa por volta das 15h e não foi mais avistada.

Agentes policiais em patrulhamento na região detectaram o veículo queimado à beira da estrada, conforme relatado pela SSP.

Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e o incidente foi registrado como incêndio no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa) da capital.

Os familiares de Amanda lançaram um apelo público por informações que possam auxiliar nas buscas.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest