Violência em Potim Dois Jovens São Mortos e Um é Baleado no Fim de Semana

Notícia publicada em: 10 de junho de 2024

Dois jovens, de 24 e 19 anos, foram assassinados e um homem foi baleado em um fim de semana marcado pela violência em Potim, São Paulo. O último incidente, uma tentativa de homicídio, ocorreu na noite deste domingo (9).

cadeirante-e-assassinada-em-escola-no-interior-da-bahia

Mortes Registradas

Na sexta-feira (7), por volta das 23h30, um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Chácara Tropical, na rua Getúlio Vargas. A vítima, que possuía passagens pela polícia por porte de armas e roubo, e que já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em março deste ano, foi encontrada sem vida pelo Samu, com diversas marcas de tiro, incluindo na cabeça.

Aviso de Chuvas Intensas no Rio Grande do Sul entre os Dias 14 e 17 de Junho

Na manhã de domingo (9), um outro jovem, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Morada dos Marques. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada quando um homem não identificado se aproximou e efetuou os disparos, levando o jovem a óbito no local.

Estatísticas de Violência

Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública, até abril deste ano, Potim já havia registrado seis mortes violentas. Os números referentes a maio ainda não foram divulgados. Em comparação, até o mesmo período do ano passado, a cidade havia registrado três mortes violentas. Em todo o ano de 2023, Potim contabilizou sete mortes violentas, sendo seis homicídios dolosos e um latrocínio.

GCM Prende Homem por Tentativa de Estupro em Pindamonhangaba