Triunfo Dourado Mesatenistas de Jacareí Brilham na Liga do Vale

Notícia publicada em: 13 de maio de 2024

Os mesatenistas de Jacareí mostraram seu talento na 3ª etapa da Liga do Vale, realizada em Mogi das Cruzes (SP), no último sábado (11). O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí (CTMJ) trouxe para casa uma coleção de medalhas: uma de ouro, três de prata e três de bronze.

A jovem atleta Rebecka Mendes foi a estrela do evento, conquistando o ouro na categoria Sub-15. Não menos impressionantes foram as performances de Maria Fernandes (Absoluto A), Mariana Theodoro (Sub-11) e Khauã Vieira (Absoluto B), que adicionaram mais três medalhas de prata ao saldo do clube.

Fórum de Cidades Digitais Taubaté se torna o epicentro da inovação no dia 15 de maio

Clara Santos (Sub-13), Vinicius Reis (Absoluto A) e Dimas Coelho (V65) completaram o quadro de medalhas com três bronzes. O CTMJ, que conta com o apoio da Prefeitura de Jacareí e da Secretaria de Esportes e Recreação, tem muito a comemorar.

 

Além do sucesso esportivo, a 3ª Etapa da Liga do Vale também se destacou pela solidariedade. Atletas e espectadores doaram água e alimentos não perecíveis, que serão destinados às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Oportunidades de Emprego Uma Visão Geral das Vagas Disponíveis