Tiroteio nesta madrugada em Pindamonhangaba SP

Notícia publicada em: 13 de abril de 2024

Um homem de 24 anos foi morto e dois outros ficaram feridos após uma violenta interceptação de carro em Pindamonhangaba SP 

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (04/12), na Avenida Waldemar Marini, no bairro Moreira César, quando um carro foi fechado por outro veículo e seus ocupantes foram alvo de disparos.

Policiais Militares Salvam Vida de Bebê

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro Fiat Uno foi fechado por um Nissan Kicks e os ocupantes do veículo Nissan desceram e dispararam contra os ocupantes do Fiat Uno.

O passageiro do Fiat Uno, Calebe Henrique Ferreira de Assis, de 24 anos, foi atingido por tiros e morreu na hora. O motorista do veículo, também de 24 anos, e um adolescente de 16 anos, que passava pela calçada, ficou ferido e foi levado para um hospital da região.

O motorista do Fiat Uno relatou que estava acompanhado de Calebe Henrique, um amigo de longa data, e que ao ser fechado pelo Nissan Kicks e alvo dos disparos, acelerou o veículo e conseguiu deixar o local. No entanto, Calebe informou que foi ferido e o motorista o levou à UPA de Moreira César, onde infelizmente faleceu. As autoridades policiais foram acionadas e compareceram ao local para investigar o crime.

O veículo Fiat Uno, que apresentava pneus estourados e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foi periciado e apreendido administrativamente pela polícia. A polícia está investigando as motivações do crime e procura os agressores. O caso chocou a comunidade local e as autoridades policiais reforçaram as medidas de segurança na região.