Prefeitura de Taubaté realiza blitz educativa

Notícia publicada em: 20 de maio de 2024

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou uma blitz educativa na manhã desta sexta-feira, 17. A ação faz parte da campanha Maio Amarelo, que este ano tem como tema “Paz no trânsito começa com você”.

A blitz ocorreu na avenida Amador Bueno da Veiga, no Jardim dos Estados, e contou com a participação da EPT-SV (Escola Pública de Trânsito e Segurança Viária) e funcionários do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro, que atende diariamente vítimas de acidentes de carro e moto.

Pinda Lança Campanha do Agasalho e Doação Pet na Terça-Feira

Durante a ação, foram entregues panfletos de conscientização aos condutores, e os agentes da Secretaria forneceram orientações sobre segurança no trânsito.

TRÂNSITO SEGURO

Ao longo do mês, estão sendo realizadas diversas atividades como blitze educativas, panfletagens, e exposição de material educativo em várias regiões da cidade.

A Prefeitura busca colocar em pauta temas relacionados à segurança viária e educação no trânsito. A campanha tem como objetivo chamar a atenção da sociedade, incluindo motoristas, ciclistas e pedestres, para promover um trânsito mais seguro.

Palavras-chave

Prefeitura, Taubaté, blitz educativa, Maio Amarelo, segurança no trânsito, campanha, EPT-SV, conscientização, reabilitação, acidentes de trânsito.

Curso de Fundamentos de Instalações Elétricas Residenciais