Prefeitura de Jacareí realiza Operação contra Perturbação do Sossego durante as festas de fim de ano

Notícia publicada em: 26 de dezembro de 2023

iniciou nesta sexta-feira (22) até 1 de janeiro de 2024, a Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Defesa e Segurança do Cidadão, realizará operações buscando prevenir situações de perturbação de sossego durante as celebrações de fim de ano.

Basquete feminino tem 4 nomes entre os melhores do ano

Dessa forma, serão realizados bloqueios em áreas estratégicas da cidade, contando com equipes móveis especializadas para lidar com essas ocorrências.

A operação será composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização de Posturas Municipais e Mobilidade Urbana.

Rafael Júlio, secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, comenta sobre as particularidades da ação: “Estamos atuando para prover à população de Jacareí o maior conforto durante as comemorações de Fim de Ano. Tolerância Zero para motocicletas e bicicletas motorizadas que que causarem perturbação de sossego, e os famosos fluxos também não serão tolerados. Sabemos que, principalmente, os idosos, pessoas autistas, as crianças, os animais, sofrem com o barulho excessivo, e nosso trabalho será dedicado a proteger os mais vulneráveis à falta de respeito que é cometida com a perturbação do sossego”.