Pindamonhangaba se Prepara para o Natal com Carreata do Papai Noel e atrações Culturais no Centro

A cidade de Pindamonhangaba está em clima natalino com uma programação especial organizada pela Prefeitura e pela Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip), que inclui a chegada aguardada do Papai Noel. O evento de abertura acontecerá no dia 29 de novembro, uma sexta-feira, com uma carreata pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, encerrando na Praça Monsenhor Marcondes, no coração da cidade.

A carreata contará com a participação da fanfarra do Pujol, a carreta do Dogão, comerciantes locais e, claro, a presença do ilustrador do Papai Noel e sua família. A Praça Monsenhor Marcondes será um dos pontos principais das festividades, abrigando a Casinha do Papai Noel, um presépio e uma tenda cultural, além de contar com iluminação temática e espaço para ambulantes. Já na Praça Sete de Setembro terá, a partir do dia 5 de dezembro, uma praça de alimentação, feira de artesanato promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e shows ao vivo, além de luzes natalinas que darão um toque especial ao local.

PAT de Pindamonhangaba anuncia novas vagas de emprego em diversas áreas

Além das praças principais, diversos pontos de Pindamonhangaba iluminam iluminação e decoração natalina, reforçando o espírito de união e celebração. A equipe da Secretaria de Governo e Serviços Públicos já iniciou os preparativos, realizando a limpeza da cascata na Praça Monsenhor Marcondes para instalar as peças decorativas e o presépio.

O Papai Noel estará disponível na Casinha da Praça Monsenhor Marcondes nos finais de semana até o dia 23 de dezembro, atendendo as crianças e coletando suas cartinhas. No dia 11 de dezembro, outra atração especial promete animar o centro da cidade: a carreta “Circo sem lona” apresentará um show natalino gratuito na Praça do Quartel, encantando o público de todas as idades.

Representantes da Prefeitura e da Acip foram reunidos para definir os detalhes do evento, entre eles o presidente da Acip, Mauro Almeida, e a supervisora ​​comercial Ariadne Galdino Oliveira. Pela Prefeitura, participaram o secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores, a diretora de Cultura Rebeca Guaragna, a diretora de Comunicação Fernanda Munhoz, e os assessores Matheus dos Santos Machado e José Arimathéa Penha Franco.

A programação ainda conta com surpresas e novidades que serão anunciadas em breve, prometendo um Natal inesquecível para Pindamonhangaba.

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest