- Vale em Ação
  • 26 de junho de 2022 10:29
Prefeitura Pinda
Prefeitura Pinda

Pinda S.C chegou à final da Copa Ouro, para jogar contra a equipe do São Paulo como a atual campeã do torneio e depois de eliminar a equipe do Jaguariúna nos pênaltis. A final entre Pinda e São Paulo foi disputada na sede social do São Paulo, na quarta-feira (18).


O time de Pinda fez um jogo duríssimo contra a forte equipe do São Paulo, que terminou o campeonato invicto, fora de casa, mais acabou superado pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram feitos pela atleta Duda Rodrigues.
O primeiro tempo terminou em zero a zero, logo no primeiro minuto do segundo tempo, o tricolor paulista abriu o placar após o rebote da goleira. Para fechar o placar, Duda marcou novamente no último minuto, fechando o jogo em 2 a 0.
As atletas e comissão técnica do time realizaram na tarde dessa segunda-feira, a entrega simbólica da taça de vice-campeão ao Prefeito Isael Domingues. O Prefeito e o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui receberam medalhas entregues pelas atletas.

Veja também :Prefeitura produz aquecedores de ambiente

“Parabenizo o excelente trabalho da secretaria de esportes, em parceria com a A.A Ferroviária, que vem dando todo o apoio para que nossas meninas continuem brilhando no gramado. Estreamos com o time no ano passado, como campeã contra a Portuguesa e esse ano fomos vice contra o São Paulo FC. Acreditamos no esporte como transformação social, resgatamos o fundo de apoio e hoje vemos nossos atletas colhendo o fruto. Parabéns Rodrigo Monteiro, técnico Marcos Derrico e toda equipe nota dez. Foi um grande prazer receber vocês nessa tarde em nosso gabinete. Voltem com muitas outras conquistas” disse o prefeito, Isael Domingues.

Iniciar conversa
Estamos online