- Vale em Ação
  • 26 de junho de 2022 10:51
Prefeitura Pinda
Prefeitura Pinda

Pinda Rugby enfrenta time de São Paulo pelo Paulista no sábado

A equipe masculina de Rugby, Pinda Rugby, conhecida como Leões do Vale, joga nesse sábado (4), às 14 horas, no CE João do Pulo, contra os Tamanduás Bandeira, de São Paulo.
A partida vale pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista. Os Leões do Vale somam 5 pontos e estão em segundo lugar no grupo E, com uma vitória e uma derrota.
Para se classificar para a próxima fase, o time precisa de uma vitória contra os Tamanduás, sendo a terceira rodada a última da fase de grupos.

Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté recebe novos projetos empreendedores

O capitão e abertura dos Leões do Vale, Yago Moreira César, disse que “apesar do time adversário ser uma equipe nova e inexperiente e ter acumulado uma derrota com mais de 100 pontos contra o Piracicaba, o Pinda Rugby está concentrado e focado em fazer uma boa partida. Não podemos bobear em nenhum instante e sabemos que eles não vão permitir uma derrota dessa mais uma vez”.
“Nosso objetivo é tentar marcar o máximo de pontos possíveis e colocar nosso sistema de jogo em prática, de maneira eficiente de acordo com o que estamos treinando. Não vai ser fácil, mas estamos bem preparados”, completou Yago.
A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

PorG1: 8º Simpósio de Trauma do Esporte do Vale do Paraíba ajuda a difundir técnica inovadora para todo o Brasil

Iniciar conversa
Estamos online