Operação Verão reforça segurança de Ilhabela a partir desta segunda-feira

Notícia publicada em: 19 de dezembro de 2023

Ilhabela recebeu nesta segunda-feira (18) 83 policiais para reforçar o seu efetivo e atender as áreas de maior movimentação durante todo o período da Operação Verão 2023/2024. Até 23 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar planeja ações especiais no Litoral Paulista em datas de grande movimentação de turistas, especialmente no Ano Novo e durante o Carnaval.

Caraguatatuba está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Beach Soccer

O reforço do efetivo militar visa oferecer mais proteção e tranquilidade aos visitantes e munícipes de Ilhabela no período do ano que a cidade recebe um número maior de visitantes e registra aumento da movimentação nas ruas, praias e pontos turísticos.

Na semana passada, a Prefeitura realizou a entrega do prédio da Base Feiticeira, que foi totalmente reformado e será uma das bases fixas da PM durante esse período, além da sede Barra Velha e Base Vila. A Operação Verão prevê ainda bases móveis em locais específicos de aglomeração.

“Em Ilhabela, investimos pesado na segurança pública para manter a cidade segura para todos. Nesta temporada, contamos com o trabalho e o empenho da Polícia Militar que terá o suporte necessário da Prefeitura em todas as ações”, finalizou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.