Operação Policial Conjunta em Tremembé e Região Prende Fugitivo Procurado por Homicídio e Recupera Bens Roubados

Notícia publicada em: 20 de maio de 2024

No dia 16 de maio de 2024, uma operação conjunta das delegacias dos municípios de Tremembé, Pindamonhangaba e São Luiz do Paraitinga, visando esclarecer e recuperar bens subtraídos em diversas ocorrências de furtos a residências nessas cidades, obteve sucesso.

 

A ação contou com o apoio de forças policiais locais, que identificaram e qualificaram o veículo utilizado pelo autor dos crimes.

Empresário de Pinda é alvejado a Tiros

O criminoso, identificado como W.J.F.D.C, já era conhecido por sua extensa ficha criminal, incluindo diversos processos de furto e um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em 2013, pelo qual deveria cumprir uma pena de 8 anos de reclusão.

o individuo estava se escondendo em uma chácara de difícil acesso no município de São Luiz do Paraitinga. Na manhã da operação, as autoridades conseguiram localizá-lo, bem como recuperar muitos produtos de furto. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo — uma pistola e um revólver — e diversas munições de vários calibres em posse do autor.

As vítimas que reconhecerem algum bem subtraído devem procurar a Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba, munidas com comprovante de propriedade, para a devolução do bem.

PAT Pindamonhangaba Anuncia Diversas Vagas de Emprego em Diferentes Áreas