Moreira César recebe limpeza geral dos bairros e operação tapa buraco

Notícia publicada em: 2 de março de 2021

 

O Distrito de Moreira César, através da atuação da Subprefeitura, está recebendo nesta semana um mutirão de limpeza e serviços de tapa buraco em diversos bairros. As ações de limpeza e roçada de mato aconteceram nos bairros Laerte Assumpção, Azeredo e entornos da Estrada do Atanázio e Av. José Adhemar César Ribeiro (entrada do Distrito).


A operação Tapa Buraco também foi intensificada e na última segunda-feira (1º) foi realizada em ruas do bairro Padre Rodolfo e na Estrada do Atanázio. Nesta terça-feira os trabalhos estão acontecendo no bairro Jardim Regina.

“Sabemos que as demandas são muitas em diversos bairros mas aos poucos estamos chegando em todas as regiões e dando um novo visual”, afirmou o subprefeito em exercício Luís Alexandre Souza.

[rev_slider alias=”SliderParceiros”][/rev_slider]