Milon prepara kit natalino personalizado para as crianças

Notícia publicada em: 18 de dezembro de 2023

Para celebrar a chegada do Natal, a Milon preparou uma campanha em que a cada R$ 549 em compras, o cliente ganha um kit natalino com bowl, pratinho e copo personalizado.

A marca que é referência no segmento de vestuário infantil foi fundada em 2006 com a proposta de oferecer peças com inspiração europeia, ótimo custo-benefício e detalhes exclusivos para recém-nascidos e crianças que vestem até o tamanho 14.

Inscrições para 17º Festival de Marchinhas de Pinda continuam até dia 15 de janeiro

 

A ação é válida para todas as lojas Milon, que estão localizadas nos principais shopping centers brasileiros, além do e-commerce da marca, entre os dias 1º e 31 de dezembro. É nesta época do ano que a busca por looks mais elaborados para celebrar as festas de Natal e Ano Novo aumenta. Por isso, a rede preparou a “Linha Festas” com peças clássicas, atemporais com muitos detalhes e acabamentos especiais, nas cores tradicionais das festividades de fim de ano.
“Nosso objetivo é que, além de ter looks especiais para essa época, os pequenos recebam um mimo especial que foi pensado exclusivamente para eles. Temos como propósito encantar e facilitar a vida dos papais, mamães e do público infantil. Por isso, optamos por um brinde que fosse essencial durante a rotina das famílias, facilitando os momentos das refeições”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa detentora da Milon. Para deixar o mês de dezembro ainda mais especial, todas as lojas da rede estão decoradas com o clima natalino.

 

Link da campanha

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 103 lojas físicas em operação, sendo 77 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Governo de SP lança Operação Verão para reforçar segurança nos 16 municípios do litoral