Maria Fernandes, Atleta Jacareiense, é Campeã do III Ranking Paulista de Tênis de Mesa

Notícia publicada em: 22 de maio de 2024

No último sábado (18), a cidade de Campinas foi palco do III Ranking Paulista de Tênis de Mesa, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo. A grande vencedora da categoria Sub-19 foi a talentosa atleta de Jacareí, Maria Fernandes. Este é o segundo título que Maria conquista este ano, consolidando sua liderança no ranking estadual após ter terminado em terceiro lugar na primeira etapa da competição.

O técnico de Maria, Waldemir Júnior, é um veterano com 27 anos de experiência na revelação de talentos no cenário nacional. Ele atribui o sucesso de sua equipe ao trabalho árduo e à dedicação diária.

Elite de Ciclistas do Continente Chegam a São José para o Pan-Americano

“O segredo é o trabalho. Graças a Deus nossa metodologia continua sendo referência no Brasil. Os resultados falam por si, mas o verdadeiro resultado é sempre invisível: para conquista de medalhas e pódios, é a dedicação diária, e a rotina de trabalho desgastante que não só os atletas, mas nós da comissão técnica passamos. Sou realizado e feliz por cruzar com atletas empenhados em crescer”, afirma Waldemir.

O Clube de Tênis de Mesa (CTM) de Jacareí, apoiado pela Secretaria de Esportes e Recreação, também comemorou a conquista de mais duas medalhas de bronze com Mariana Theodoro na categoria Sub-11 e Clara Santos na Sub-13. Além dessas atletas, Maria Chiqueto, também treinada por Waldemir Júnior, conquistou a quinta colocação na categoria Sub-19.

Tabela do Campeonato Sul-Centro Americano de Clubes de Handebol Masculino é Divulgada