Mais de 200 atletas participam da 2ª etapa do Grand Prix Caraguá de MTB no final se semana

Notícia publicada em: 4 de dezembro de 2023

Está chegando o dia do Super Grand Prix Caraguá de MTB, um dos eventos mais aguardados do ano. A competição está marcada para o próximo domingo (10) e promete reunir mais de 200 entusiastas do mountain bike na cidade.

Palestra: Transforme Conteúdos em Vendas

O circuito deste ano será novamente em volta do Morro Santo Antônio, com largada na Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, no Sumaré, às 8h.

Serão três categorias para o masculino e feminino, sendo elas a Light 6,6 km (uma volta), Sport 19,8 km (três voltas) e Elite 33 km (cinco voltas no circuito). A competição culminará na entrega de troféus aos pódios do 1º ao 5º lugar da categoria geral, porém todos os ciclistas recebem medalhas de participação.

A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que retirada dos kits, com camiseta e chips de cronometragem, será feira no dia 9 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), das 9h às 16h.

A etapa deve reunir atletas de diferentes níveis de condicionamento físico e de várias cidades. O Secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, destaca que a competição é sempre um sucesso.

“Nossa cidade se tornou um verdadeiro polo da modalidade na região, e a Prefeitura de Caraguatatuba, com a liderança do prefeito Aguilar Junior, vem promovendo cada vez mais eventos para o incentivo do esporte. Sem dúvidas essas etapa também será um sucesso”, disse.

Serviço:

2ª etapa do Super GP Caraguá MTB 2023

Circuito: Volta do Morro Santo Antônio

Data: 10 de dezembro

Largada: 8h – Praça Sensorial Mitsuo Kashiura

 

Retirada dos kits

Data: 9 de dezembro

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG)

– Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá- São Sebastião), nº 50, bairro Jardim Britânia

Veja mais: Carreta da mamografia inicia atendimentos e fica até sábado no Perequê-Mirim